UMA HISTÓRIA TRISTE, MAS COM UM FINAL FELIZ: Jovem que levou 32 facadas do noivo vai se casar com o homem que salvou sua vida

Publicado: 19/01/2017 em NOTÍCIAS

BLOG DOS SERVIDORES DA PREVIDÊNCIA SOCIAL

19.01.2017
Do blog PRAGMATISMO POLÍTICO

Jovem que levou mais de 30 facadas do ex-noivo foi abandonada para morrer, mas sobreviveu contra todos os prognósticos. Depois da cruel experiência, Melissa achava que jamais teria outro relacionamento. No entanto, ela encontrou o amor em um lugar inesperado. Confira o seu relato

Melissa Dohme facada noivo namorado
Melissa Dohme levou muito tempo para se recuperar

por Melissa Dohme

Eu era estudante e trabalhava na recepção de um hospital. Meu sonho era ser enfermeira.

Estava namorando Robert Vurton. Nós tínhamos nos conhecido no colégio. A gente ficava muito juntos, se falava por mensagem e pelo telefone o tempo todo. Ele era encantador e muito engraçado, era um ‘gigante gentil’.

Mas notei que seu comportamento mudou quando comecei a me candidatar para universidades. Ele ficou muito ciumento.

Ele me diminuía e não queria que eu tivesse sucesso. Ele mentia sobre as coisas e, quando eu o confrontava, ele explodia.

Tentei…

Ver o post original 1.344 mais palavras

Deixe um comentário

